segunda-feira, 17 de agosto de 2020

VISC11

VISC11 – um FII de tijolo no seguimento em shoppings. Com a participações em 13 shoppings(vide informação de 08/2020), em 9 diferentes estados, administrados por 7 administradoras distintas, totalizando mais de 106 mil m² de ABLprópria.
Por mais que muitos preveem o fim dos shoppings centers, continuo acreditando como forte aqui no brasil, pois diferente dos mundo lá fora, aqui eles ficam geralmente em grandes centros urbanos, com fácil localização e contando com o atrativo da segurança em poder sentar na praça de alimentação, lojas, entretenimento e tudo mais num só lugar... Estou certo? talvez sim, talvez não, por isso seguimos a risca o poder da diversificação em bons ativos. Ah, meu preço médio de compra nele está em R$94,52.
Relatório gerencial - Julho 2020



Site da vincishopping


Dividendos entregues nos últimos meses, sai pra lá COVID, que ano hein....QUE ANO!

Peso na carteira;
App InvestApp

 


App TradeMap


Enquanto isso sigo aguardando as subscrição do IRDM11 e o IFIE11...

Veja o DISCLAIMER 😏

18 comentários:

  1. O VISC é um excelente FII. Curiosidade: sua carteira tá batendo uns 90% com a minha. Bem diversificada também. Parabéns pelo blog. Te adicionei no meu blog roll. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande I.E.! Pelos teus posts percebi isto mesmo, seguimos quase na mesma linha...Eu mesmo gosto muito do setor financeiro e de elétricas, no próximo post colocarei a carteira de ações atualiza e suas divisões para tu ver! 2020 está sendo um bom ano para aproveitar, queria eu ter mais caixa para ter aproveitado ainda mais!

      Mas é a vida, oportunidades futuras virão... E estaremos lá!

      Valeu por adicionar no blogroll, abs!

      Excluir
  2. Valeu, Guilherme, darei uma olhada no teu blog sim!

    ResponderExcluir
  3. Meu caro One, percebi que o bçog da solidão ampliada está presente em seu blog roll, o que é mais que surpreendente para mim. Pelo tipo de assuntos que abordo, tão absurdamente distantes dos temas dos outros blogs fico me sentindo como um "ET de Varginha" de olhos ainda mais arregalados, sem entender porra nenhuma (desculpe o palavreado chulo, escapou-se me). Porque você fala e respira investimentos e aplicações, com uma linguagem cifrada, verdadeira sopa de letrinhas (no seu caso, devem ser letras do tesouro). Isso me intriga e fascina. Imagino que você está na casa dos quarenta anos (afinal, tem um blog!), deve ser ou estar podre de rico (ou caminhando para isso).Por isso, fica o convite/pedido: não quer me explicar um pouco (mesmo que superficialmente) o que significam os hieróglifos que escreve, a escrita cuneiforme que utiliza? Se quiser/puder fazer isso, apenas responda "sim" que eu farei os comentários do Blogson serem novamente submetidos à moderação prévia e prometo que não publicarei nada do que escrever. Fica o convite do ET. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande, Jotabê! Meu caro, eu não conhecia os "hieróglifos" porém ao dar um google já achei bacana demais, e aproveitando, é por essas e outras que tu fica no meu blogroll com certeza, sempre que posso passo no teu blog viajar para Varginha ver nossos conterrâneos do espaço, moro no interior de SP, cerca de umas 4 hrs de viagem... ou com a nave mãe até mais rápido! Sinta-se em casa, aqui no meu blog, para escrever o que quiser, abraços!

      Excluir
    2. Na verdade eu mencionei o ET de Vrarginha pela notoriedade e pela representação de "olhudo". Eu moro em BH.

      Excluir
    3. E a referência oas hieróglifos e escrita cuneiforme são uma bricadeira com o que você publica. É uma linguagem tão cifrada, tão hermética que só mesmo quem é do ramo consegue decifrar. Por isso eu pedi uma "aula", pois se quiser investir em alguma coisa o máximo que consigo envergar é comprar caixas de bala e pipoca japonesa para vender nos semáforos. Seu blog é quase uma sociedade secreta, uma loja maçônica, coisa só para iniciados! Sacou?

      Excluir
    4. Eu lembro, tu já comentou comigo que mora em BH... Entendi JB! E sobre as escritas fiquei lendo, admirando, como os povos antigos se expressam, temos muito a aprender sobre os nossos antepassados, nossa história! Valeu Jotabe!

      Excluir
  4. tenho na carteira desde ano passado

    como é um FII recente (2017) fica a expectativa que cresça nas próximas decadas

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande, Scant! Pois é, bem recente mesmo, espero essa mesma expectativa, porque esse FII está com um time bom na gestão, time de experiência, e muito bem distribuído nos shopping que faz participação... Abs!!!

      Excluir
  5. Fundo interessante, por ser multi imóvel, multi região e multi inquilino. Acho que o segmento shopping center no Brasil só vai ficar ameaçado quando o problema da segurança for resolvido - eu concordo contigo: muita gente vai em shopping porque é um passeio um pouco mais seguro. Tem outros fatores culturais também, certos tipos de comércio ficaram concentrados nos shoppings (talvez por causa da violência também), por exemplo: cinemas, joalherias, lojas de roupas de marca, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem observado, Mago! Pois, assim como todo e qualquer ativo, temos sempre um ponto fraco a observar, a segurança é um forte dos shoppings! Mas ainda assim acredito que bons gestores podem(tentarão) contornar isso, implementando/ajustando as velas para justamente essa interação entre pessoas, as experiências trazidas do face to face são o passado, presente e o futuro! E o gestor fará isso ao seu favor naquele espaço onde é tão usado para compras, serviços, interações, cine, e tudo mais... Enfim, veremos não é, enquanto isso surfamos essa onda! Abs, Mago! Boa semana!

      Excluir
  6. Fala One, muito bom seu blog, vou add vc.
    Eu tenho alguns FIIs semelhantes ao seu.
    Cara, eu acredito que a situação dos shoppings não deva nunca sair de moda, é um local de grande entretenimento pras pessoas. A exemplo nos EUA, com a queda das torres gêmeas, num daqueles locais foi construído um dos maiores shoppings de Nova Iorque, e se não me engano tem disponível a compra dessa REIT.
    Abç e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, meu brother Suburbano! Cara teu post sobre "Modo Suburbano de investimento " é uma pintura e qualquer dia compartilharei aqui no meu blog, com as devidas menções a ti, para disseminar esse conteúdo hein!

      Pois é, entretenimento, encontrar pessoas, ao meu ver, sempre estará presente no mundo! Que REIT maneiro hein, pesquisarei sim, boa dica! Abs, Investidor!!!

      Excluir
  7. Olá, One.

    Muito bom. Eu não tenho esse FII e nem tinha dado uma olhada. É um FII muito bom.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graaande Cowboy, prazer ter vocÊ por aqui, meu brother! Sempre te acompanhei, mesmo antes do no meu blog, via o anonimato... Teu blog é um mar de conhecimento.

      Sim, apesar de ser um FII novo, o time de gestão é bem competente e compromissado, gostei demais, vale a pena ficar de olho.

      Abs

      Excluir








  8. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere,after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover come back to me,indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours,my ex-lover came back begging me that he will never leave me again,3 months later we got engaged and married,if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me,his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call/whatsapp:+2349057261346












































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matugunan ito malakas na spell caster na si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sa akin ng mas mababa sa 48 oras, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderExcluir
  9. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA SEMANA DA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Para ler de tempos em tempos...

One

O infinito é algo que eu não posso alcançar, mas mesmo assim eu o aspiro como o recém-nascido aspira ao leite quando está com fome. Sedento...