domingo, 13 de setembro de 2020

GGRC11

 Sim Sim Sim, após belos aportes o GGRC se torna minha maior posição em FIIs(até o presente momento), olá meus caros amigos e amigas, cá estamos mais uma vez.... Esse belíssimo hibrido de gestão ativa, formado pelo segmento logístico, representando pouco mais de 1% do IFIX, com participação em 16 galpões logísticos, bem distribuídos pelo nosso brasilzão! vide Informe Trimestral 30/06/2020  .
 


E, Ibovespa fechou a sexta sangrando abaixo de 100k, se você estiver com caixa é sentar o dedo no buy! Segue algumas imagens da carteira, bem como últimas compras feitas!

O ETF que ali se faz presente é o IVVB, único em minha carteira!
Bradescão da massa assumi o podium após alguns aportes, agora só deixar o poder do tempo fazer esse belo preço médio engordar as cotas!



E vejam abaixo quem chegou na minha carteira, o queridinho ETF de FII do banco inter, vamos ver como será... 
Carteira segue bem resiliente... Dâ-se principalmente a minha diversificação(pulverização, convenhamos) na alocação dos ativos. E, as elétricas ajudaram bastante a manter a performance forte...
As últimas comprinhas, ticker e preço de aquisição! Então, pessoal, aproveitando as deixas 2020 está nos proporcionando? Sobrevivendo ao virus chines? Mantendo os exercícios, leituras e Podcasts em dia? E o principal, saudando família e amigos que estão ao redor, eles são a base de uma boa vida, aproveitemos sem moderação... Um abraço a todos e lembrem-se, "um idiota com um plano, pode superar um gênio sem plano algum..."

Tenho muitos blogs para atualizar as leituras e irei fazer, me aguardem pessoal, estou em semanas corridas no serviço, o que só tenho a agradecer, pois me concederá belos aportes nos próximos meses, seja em ativos para carteira, em caixa ou investimentos no negócio! Sucesso, saúde e muita paz na vida de todos vocês. Até.


11 comentários:

  1. Ólá One

    Possuo o fii GGRC11 em carteira, considero um fii bacana.
    Conheci hoje teu blog, belo trabalho!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um blog de etrno aprendizado, aos poucos vou maturando o mesmo! Valeu RK, sempre bem vindo por aqui!

      Excluir
  2. Tenho na carteira, mas tá com yeld baixo, cerca de 0,45% se não me engano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco baixo mesmo, AC! Mas ele em si é um belo FII pro longo prazo, pela gestão e sua estrutura em geral, ao meu ver...

      Excluir
  3. Fala meu amigo, tenho trabalhando um pouco para rebalancear minha carteira, porem ainda não consegui pois tenho muitas condicionantes em jogo, mas aos poucos estou indo. boa sorte ai no seus investimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabo de ver seu post, e gostei do rebalanceamento sim, MJ! Belo trabalho vem sendo feito lá! Eu este ano sigo sem vendas, vamos ver até qnd irei nesse pique... haha Abs!

      Excluir
  4. Grande, One! Já tive o GGRC11 em carteira também e só posso dizer que é um ótimo FII. Sua carteira está bem diversificada, a prova disso é que tá batendo o IBOV mesmo com toda a queda desse ano. De resto, é como você disse, o preço médio que você tá fazendo hoje vai ser a mola propulsora do patrimônio daqui a alguns meses. Vamos juntos rumo a essa IF!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu brother, IE! Tal diversificação que dá uma trabalheira danada no IR, mas que faz parte do show, parte da estratégia haha pois é, que o tempo seja bom com nosso preço médio, amém! Vamos juntos nessa!

      Excluir








  5. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere,after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover come back to me,indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours,my ex-lover came back begging me that he will never leave me again,3 months later we got engaged and married,if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me,his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call/whatsapp:+2349057261346












































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matugunan ito malakas na spell caster na si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sa akin ng mas mababa sa 48 oras, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderExcluir
  6. Estou tão feliz em compartilhar aqui este grande testemunho que estava diagnosticando câncer de cólon estágio IV. Eu estava procurando uma solução na Internet e miraculosamente encontrei a Dra. Itua, a poderosa herborista que cura inúmeras doenças como câncer de tiróide, câncer de útero, fibroide, angiopatia, ataxia, artrite, esclerose lateral amiotrófica, tumor cerebral, fibromialgia, toxicidade da fluoroquinolona, câncer de cabeça e pescoço, linfoma de Hodgkin.
    Câncer intestinal, Câncer de rim, Hpv, Câncer de pulmão, Melanoma, Mesotelioma, Mieloma múltiplo, Tumores neuroendócrinos
    Linfoma não-Hodgkin, Câncer oral, Câncer do ovário, Câncer de sinusite, Hepatite A, B/C, Câncer de pele, Sarcoma de tecido mole, Câncer pancreático, Câncer de coluna, Câncer de estômago, Câncer de vagina, Câncer de vulva,
    Câncer de testículo, Doenças dos colchetes, Leucemia, Câncer de fígado, Câncer de garganta,
    Síndrome de Fibrodisplasia Esclerose Ossificante Progressiva, doença de Alzheimer, diarréia crônica, DPOC, doença de Parkinson, Als, mononucleose infecciosa, carcinoma adrenocortical. Assim, entrei em contato com ele com base nos testemunhos que estou vendo sobre ele na Internet. Eu também fui curado por ele. Por favor, contate-o hoje por e-mail, pois ele pode ajudá-lo... drituaherbalcenter@gmail.com e seus medicamentos à base de ervas definirão que você está livre de qualquer doença humana, tudo graças ao Dr. Itua por sua gentil ajuda em minha vida, seu número de celular Whatsapp. + 2348149277967

    ResponderExcluir
  7. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA SEMANA DA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Para ler de tempos em tempos...

One

O infinito é algo que eu não posso alcançar, mas mesmo assim eu o aspiro como o recém-nascido aspira ao leite quando está com fome. Sedento...