terça-feira, 12 de janeiro de 2021

MMXXI

Senhoras e senhores, direto ao ponto pois o tempo é curto, então sem mais delongas, feliz 2021 a todos e vamos fazer acontecer, segue o plano.

Urbe-me, o investimento feito através da plataforma de crowdfunding deles, ocorreu conforme o esperado, recebi em novembro(11/2020) o percentual de exatos 35.45%, referente ao aporte realizado em há dois atrás (09/2018), coisa linda hein... Por enquanto não entrei em novas captações, pois direcionei a outros projetos pessoais, com menores riscos...

Forex, estou com exatos $5.326,79 usd para jogo nas corretoras, um aumento de R$49,41 desde a última postagem, segue desempenho tirado do site myfxbook;


Carteira BR, depois de um ano conturbado fiz uma venda... Finalizei minha posição em LINX. E o mais incrível é o BIDI que continua em direção a lua... E meu preço médio em R$5,97. Com isso ele assumiu a maior posição na carteira.


App Guru


App Kinvo



Leia o disclaimer, my friend...

__________________________________________

"Invista seu tempo ativamente e seu dinheiro passivamente." - Michael LeBoeuf






6 comentários:

  1. Muito bom quando um ativo da nossa carteira dá uma disparada! As rentabilidades da urbme é sensacional, porém como já foi relatado anteriormente, tem seus riscos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, CeP! Rapaz, bidi cresceu demais e é muito bom mesmo, estou até pensando em desovar um pouco, mas nada certo até o momento, pois gosto da perspectiva de futuro dele... Vamos acompanhar por enquanto!

      Excluir
  2. Olá One! Tudo bem?

    Passando para te agradecer a inclusão do meu blog na sua lista de blogs que devem ser lidos. Também já adicionei você na minha lista. Blz!

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, beleza, obrigado você por escrever e compartilhar seu conhecimento! Valeu por tudo, meu caro! Sucesso!!!

      Excluir

Postagens mais visitadas

Para ler de tempos em tempos...

One

O infinito é algo que eu não posso alcançar, mas mesmo assim eu o aspiro como o recém-nascido aspira ao leite quando está com fome. Sedento...