sexta-feira, 26 de março de 2021

Carteira BR - EGIE3

Estimados leitores, Engie a R$38,95 foi isso mesmo produção??? Coisa linda de aquisição ao portfólio. Segue últimas compras realizadas:


Seguimos sem nenhuma venda até o presente momento... Pretendo vender ITUB4 e manter apenas ITUB3, apenas a titulo de organização, pois é uma posição bem pequena e assim foco apenas em ser sócio e não preferencial...

App Kinvo

 
 
_______________________________________
App Guru - Minha maior posição em FII, no momento, segue sendo o IFIE11 como podem ver após mais compras... Mas que chegou ao meu limite segundo meu método de aportes, agora farei nos outros ativos.
 _______________________________________________
App tradeMap - Imagens de valorização e carteira atualizada, respectivamente.
-
 BIDI e IRBR seguem batendo recordes, seja de valorização quanto de sofrimento(e aprendizado), 😂

_______________________________________________

 "It ain't what you don't know that gets you into trouble.

 It's what you know for sure that just ain't so."

Filme the big short

 (Filmasso, imagino que se você está por aqui também já o assistiu inúmeras vezes...)


5 comentários:

  1. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446

    ResponderExcluir
  2. E aí, One!

    Aproveitando para comprar belas ações da EGIE3 com desconto né!

    Finalmente a bolsa fechou um mês positivo em 2021, vamos ver como será abril.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande PeC! Um baita desconto numa baita empresa não podemos deixar passar, que venha um abril renovado para nós, tim tim.

      Excluir
  3. Bem diversificada a sua carteira, One!

    Precisava dar uma ajustada nessa questão das alocacões na minha carteira, tô muito preguiçoso nesse ponto.

    Abraço!
    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tento me policiar muito quanto a isso, sou apenas um pequeno investidor e minha maior chave de proteção é a diversificação em bons ativos, simples e direta... Trabalhando forte pra isso. E para quem sabe um dia ficar bom igual a você, meu mano! Sucesso, abs.

      Excluir

Postagens mais visitadas

Para ler de tempos em tempos...

One

O infinito é algo que eu não posso alcançar, mas mesmo assim eu o aspiro como o recém-nascido aspira ao leite quando está com fome. Sedento...