terça-feira, 29 de junho de 2021

[Podcast] - SrIF365


15 comentários:

  1. Respostas
    1. Meu brother PeC!

      Pode se preparar que tem bastante conteúdo, você vai gostar!

      Fooorte abraço!

      Excluir
  2. já conhecia
    o que gosto nele é que o cara é sincero, fala logo que investir no brasil é uma droga assim como a qualidade de vida por aqui mesmo pra quem tem grana

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Scant!

      Pois é, e justamente essa sinceridade e franqueza que gosto nele, o conhecimento e vivência que o trabalho dele o proporcionou, conhecendo o mundo o fora faz com que ele fale do brasil com propriedade, isso é muito bom.

      Valeu, abração!!!

      Excluir
  3. Fala One! Só nos merchan kkkkk... O tempo tá escasso mas valeu pela indicação! Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Mr Silesi,

    Eu escalei as montanhas mais altas, eu corri através dos campos... só para trazer as melhores indicações aqui, meu brother heheheh

    valeu a visita, mano!

    ResponderExcluir
  5. One,

    Sr. IF é monstro demais ahahahahaha

    bons tempos quando ainda era possível ler suas publicações mensais...mas o podcast foi a forma que ele encontrou de continuar presente.

    Excelente indicação
    P.I.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Grande Pequeno Investidor,

      old school da finasfera, época em que eu nem tinha blog, acompanhava anonimamente ainda hein... Sr IF ajudou e ajuda muita gente, sensacional.

      Forte abraço!!!!

      Excluir
  6. Esse é das antigas! Grande dica, não conhecia e vou conferir! Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala A!

      Você tem propriedade para falar também, sempre resiliente aqui na finasfera, seu blog é um clássico!

      Abração!!!

      Excluir
  7. Legal, não sabia que ele tem m podcast! Vou ouvir sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mago!

      Bom te ver por aqui... Você vai gostar do papo, sempre bem descontraído, com ótimo conteúdo, excelente parte técnica sobre investimentos e sempre reclamando do brasil hehehe Vale a pena!

      Abraços meu irmao!

      Excluir
  8. Fala One, esse cara aí é resmungão hahaha!

    Boa indicação, também não perco um EPI dele.

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eaii TR!!!!

      O reclamão mais gente boa e mestre no que fala que eu conheço... kkkkk SR IF old school da finasfera!

      Abraços

      Excluir
  9. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA SEMANA DA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Para ler de tempos em tempos...

One

O infinito é algo que eu não posso alcançar, mas mesmo assim eu o aspiro como o recém-nascido aspira ao leite quando está com fome. Sedento...