sábado, 14 de novembro de 2020

Temido Forex...

_____________________________________________

Olá, senhoras e senhores, mais um quadro novo por aqui, sim o temido Forex, ou para os mais íntimos, daytrade, já adianto que abomino as propagandas de ganho fácil que rodam pela internet, mas como irão ver por aqui, não sobrevivo disso e muito menos ganho rios de dinheiro, alias, só centavos de dólares kkk Faço operações curtas mais para auferir um pequeno lucro e deixar isso dolarizado, dividido em corretoras que uso há anos e nunca tive problema... Nessas contas totalizo um total de $5.277,38 doláres para minha diversão no daytrading! Ah, só para deixar claro, na conta da FBS é uma Cents, ou seja esse valor é de $1053,56 que se transformam em 105 mil usd, nada mal hein, nela opero por EAs, robos que fazem operações. Nas outras IC Markets, FxPro e ActivTrades opero mais EURUSD, USDJPY, AUDUSD, GBPUSD, USDCAD, Ibov, USDBRL(esse tem um spred insano para entrar) e as vezes algums outras moedas... As minhas preferias são o eurusd e usdjpy, mas melhores para mim... Nos próximos posts tentarei detalhar mais as contas, fazendo posts separados para cada tipo de conta/estratégia...
 
______________________________________________________

Agora vamos a carteira BR onde desde o último post, vide marcador "Carteira (BR) de ações e FIIs" realizei algumas compras conforme imagem abaixo... Dia, corretora, ticker, preço de compra...Nada de vendas por enquanto, quem sabe ano que vem... por enquanto sigo de olho e apenas rebalanceando a carteira através de compras.

App Guru
App Kinvo
App Trademap

E, para finalizar, no dia 29 de junho deste ano fiz um post sobre a URBE.ME, onde fui bem alertado pelo amigo Scant dos riscos que o investimento tem... por isso fiquem de olho onde colocam seu suado dinheiro, enfim, essa semana recebi o valor investido e  mais 5,7% de lucro, mas segundo o site o lucro será um total de 34,04%, um belo lucro para dois anos de projeto... pois bem, vamos aguardar para ver se o residual vem, irei falando nos próximos posts.
___________________________________________________________

E lembrem-se, daytrade não é uma corrida, é uma fucking maratona, tome cuidado com quem lhe falar que dá para fazer enormes ganhos, ou vocês acham que os tesoureiros de enormes bancos não sabem disso? Contando com toda a estrutura e informações que eles tem... Nós somos sardinhas nesse oceano, faça o seu, cresça degrau por degrau e mantenha-se vivo, isso fará a diferença no longo prazo, isso fará você olhar para trás e se orgulhar de si mesmo.
__________________________________________

No mais, um bom restinho de 2020 a todos, que ano hein, QUE ANO HEIN, torço para que a vacina saia logo para um 2021 melhor a todos. Stay safe, aportem bastante, bebam agua, façam exercícios, cuidem da saúde, viagem bastante, viagem um pouco mais, aproveitem a vida!
__________________
 

19 comentários:

  1. Fala, One.

    Fez belas compras, principalmente de ITUB3 e VIVT3 =)

    Caramba, sua carteira possui quantos ativos no total? Consegue acompanhar tudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, Colheita! Sim, ambas ótimas, e digo mais, ainda acho ITUB num bom preço de compra, quem sabe nos próximos aportes!
      Pois é, bastante mesmo, mas com as ferramentas que possuímos(diversos sites de analises, resumidas e bem estruturadas, e aquela passada no google + RI para confirmar) consigo olhar todas sim, haja visto também que sempre analiso a cada 3,6 ou 12 meses, assim tirando e dedicando um tempo para cada ativo na carteira!
      Também gosto da máxima diversificação possível, pois melhor enquadra no meu perfil de risco, deixando-me menos preocupado ao longo do tempo...

      Valeu passar por aqui, abração, brother!

      Excluir
  2. Primeiro que vejo falando de Forex nos blogs, parabéns. Vc tem a mentalidade certa para talvez ganhar nesse mercado =)

    Não conhecia a urbe.me, você investiu quanto? Essa rentabilidade é composta ou é juros simples que nem as empresas de P2P divulgam?

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, TR, beleza! Cara, sempre que vejo o seu "TR" lembro-me do Tio Ricco do instagram, o conhece né? Se não, super recomendo, inclusive o podcast dele é ótimo!

      Então, minha mentalidade no forex é como se fosse uma renda fixa dolarizada, não quero correr riscos com operações que comprometam o capital, só quero manter lá e ir acumulando...

      A Urbe.me vende cotas dos empreendimentos, nesse no caso foram cotas de R$1000,00 cada uma, e sim, juros simples e direto, 34% sobre o investido, agora é só aguardar para ver.

      Excluir
    2. Haha, sei quem é o Tio Rico sim, já ouvi uns podcasts dele mas não gostei muito do desenvolvimento dos assuntos não.

      Entendi, é parecido com as operações estruturada em bitcon dolarizado pra ter uma "renda fixa" dolarizada.

      Sobre o Urbe.me, acho um risco alto pra rentabilidade que ele dar, mas não deixa de ser uma diversificação

      Excluir
    3. Pois é, muito bem comparado, uma renda fixa dolarizada, esse é meu objetivo lá!

      Risco altissimo, coloquei uma parcela pequena apenas lá...

      Excluir
  3. One,
    Espero que receba a rentabilidade pactuada da urbe.me. Tem uns projetos tentadores realmente. Mas como vc mesmo disse, existem riscos alí.
    Você é desenrolado heim.... Forex. Não chega tomar seu tempo não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu brother, CeP!

      Muito tentadores todos eles, ótimas rentabilidades... e justamente isso que nos deixa com o pé atrás não é?

      Cara, opero no forex há 5/6 anos já, mas só fui pegar o jeito da coisa de 3 anos pra cá, e com isso gerencio meu tempo olhando as operações abertas bem como os EAs trabalhando cerca de 2 ou 3 vezes ao dia, com no máximo 10 minutos por vez, coisa super rápida e prática, afinal quase não faço muitos trades, sigo a tendência macro e sempre angariando pegar apenas alguns pips, ou seja centavos de dolar ou até mesmo poucos dólares... Meu foco lá é um tipo de renda fixa dolarizada 2.0 haha só fazer uns grão e dolarizar.

      Excluir
  4. Acompanhando aqui... Também gosto de "pulverizar" em boas empresas. Pois, consigo dormir tranquilo e ter uma boa rentabilidade. Boa sorte na jornada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu grande brother, Sr Mendigo! A pulverização de hoje é a tranquilidade de sono do amanhã! haha Valeu!

      Excluir
  5. E ae One!
    Já te adicionei ao meu blogroll.
    Ansioso para ver as postagens sobre forex. Já fiz algumas operações em EURUSD e USDJPY mas tudo na conta demo. Preferi me dedicar a BMeF até conseguir um operacional vencedor e consistência.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande, Ligo Investimentos! Faz bem, dedicar ao que dominamos primeiro e depois angariar novas areas... caso volte ao forex tente as contas cents, tem a emoção de ser real e ao mesmo tempo nos dá uma margem extremamente maior por simular os centavos de dólar, ela é ótima para praticar!

      Valeu por adicionar ao teu blogroll, tamo junto meu amigo!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Estou tão feliz em compartilhar aqui este grande testemunho que estava diagnosticando câncer de cólon estágio IV. Eu estava procurando uma solução na Internet e miraculosamente encontrei a Dra. Itua, a poderosa herborista que cura inúmeras doenças como câncer de tiróide, câncer de útero, fibroide, angiopatia, ataxia, artrite, esclerose lateral amiotrófica, tumor cerebral, fibromialgia, toxicidade da fluoroquinolona, câncer de cabeça e pescoço, linfoma de Hodgkin.
    Câncer intestinal, Câncer de rim, Hpv, Câncer de pulmão, Melanoma, Mesotelioma, Mieloma múltiplo, Tumores neuroendócrinos
    Linfoma não-Hodgkin, Câncer oral, Câncer do ovário, Câncer de sinusite, Hepatite A, B/C, Câncer de pele, Sarcoma de tecido mole, Câncer pancreático, Câncer de coluna, Câncer de estômago, Câncer de vagina, Câncer de vulva,
    Câncer de testículo, Doenças dos colchetes, Leucemia, Câncer de fígado, Câncer de garganta,
    Síndrome de Fibrodisplasia Esclerose Ossificante Progressiva, doença de Alzheimer, diarréia crônica, DPOC, doença de Parkinson, Als, mononucleose infecciosa, carcinoma adrenocortical. Assim, entrei em contato com ele com base nos testemunhos que estou vendo sobre ele na Internet. Eu também fui curado por ele. Por favor, contate-o hoje por e-mail, pois ele pode ajudá-lo... drituaherbalcenter@gmail.com e seus medicamentos à base de ervas definirão que você está livre de qualquer doença humana, tudo graças ao Dr. Itua por sua gentil ajuda em minha vida, seu número de celular Whatsapp. + 2348149277967

    ResponderExcluir
  8. estudando para entender mais sobre todas essas siglas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Fabio! Fique a vontade para perguntar, estamos aqui para nos ajudar!

      Excluir
  9. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA SEMANA DA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Para ler de tempos em tempos...

One

O infinito é algo que eu não posso alcançar, mas mesmo assim eu o aspiro como o recém-nascido aspira ao leite quando está com fome. Sedento...