domingo, 20 de setembro de 2020

[Podcast] Fora do Tatame com Fabio Gurgel

 

https://open.spotify.com/show/7Dw8deUEJ3Egw4QwtzAhpT
Agradeço muito ao amigo Investidor Suburbano pela dica! Ouvi e gostei demais do podcast, as corridas essa semana foram bem recheadas de bom conteúdo! Em especial destaco o recente episódio com o gestor Florian Bartunek! Com grandes lições para uma vida.
Segue link; Florian Bartunek no Back to Back 


6 comentários:

  1. Olhaí, meu caro One, seu blog sofisticado e incompreensível (para mim, para mim!) fez com que eu revirasse algumas lembranças antigas para tentar divertir os leitores do Blogson. No dia 28 /09 sairão dois posts que talvez te agradem (o segundo é uma música que - assim imagino - pouquíssimas pessoas conhecem. A letra é genial, como quase tudo o que o autor já produziu. Mas só no dia 28).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande, Jotabe! Com todo prazer irei ver/ler e ouvir teu post do dia 28, tu que sempre traz ótimas recomendações musicais e excelentes textos que nos fazem viajar! Inclusive estou te devendo uma visita no seu blog, a correria do dia a dia me deixa um tempo curto para acessar aqui! Mas já vou recuperar esse tempo dando uma passada lá! Abraços meu caro.

      Excluir
  2. Fala One! Tá ficando bão seu brógui! Foi mal eu não acompanhaá-lo com mais frequência, fiquei ocupado neste mês e não vi nenhum kkkkk Um abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU BROTHER PAUL! HAHAH QUE ISSO...O OBJETIVO AQUI É MEU BLOGUER FICAR TÃO QUANTO AO FUNÇA BETA, CONHEÇE? SE NÃO, SUPER RECOMENDO! É MUITO BOM ;)

      Excluir
  3. Fala One, como está camarada?
    Legal que vc está escutando esse podcast, Fábio é um cara com pensamento mto a frente! Mto aprendizado escutando ele.
    Qqr dia vou fazer um post sobre os podcasts que escuto.
    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande, Suburbano! Realmente, gostei demais da visão do Fábio em seus podcasts, entrevistas com ótimas perguntas e direcionamentos... Valeu demais, meu brother!

      Excluir

Postagens mais visitadas

Para ler de tempos em tempos...

One

O infinito é algo que eu não posso alcançar, mas mesmo assim eu o aspiro como o recém-nascido aspira ao leite quando está com fome. Sedento...