quarta-feira, 29 de julho de 2020

Urbe.me

Crowdfunding imobiliario - diversificando em renda fixa! Entrei num projeto em 11/2018, projeto este que é a construção do RESIDENCIAL ARAUCÁRIAS Uberlândia/MG.

Hoje 29/07/2020 estou com uma valorização de 24,43% e seguimos acompanhando o andamento até a reta final em 11/2020. Fica a dica, pessoal!


Vide projeto: https://urbe.me/cvm588/projeto/residencial-araucarias

• RE-CLASSIFICADA COMO RENDA VARIÁVEL, VIDE COMENTÁRIO DO GRANDE SCANT NESSE POST, COMENTÁRIO ESTE COM INFORMAÇÕES DO BASTTER, OUTRA EXCELENTE FONTE DE INFORMAÇÕES...Link


Disclaimer

Isenção de responsabilidade: Todo conteúdo publicado neste site baseia-se no direito de expressão garantido nos arts. 5º, IV e 220 da Constituição Federal de 1988.
Os conteúdos disponibilizados nesse blog não contém qualquer indicação para investimento, ora pois, este que vos escreve não possui qualquer certificado ou licença para tal ato!

4 comentários:

  1. cuidado com o risco (https://bastter.com/mercado/forum/813291/urbeme)

    mesmo assim, boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Scant! Um baita comentário, obrigado pela sua contribuição, irei até fazer um adendo no post para re-classificar como renda variável dado o risco retorno...

    Vamos ver como está minha sorte, ao final do resgate volto aqui lhe contar como termina essa novela haha

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de entrar nisso, tem um video deles mostrando todos os 10 primeiros investimentos. Varios atrasos e rentabilidades abaixo do esperado, mas nenhum calote. Vale a pena conferir no youtube, está no canal deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jonas! Digo o mesmo, olhando os projetos, todos bem legais e estruturados, teria entrado em vários, mas optei por entrar em apenas 1, esse do post no caso, para seguir minha diversificação da carteira...

      Valeu o toque, muito bom! Vamos ver no mÊs 11, que já está ai, 2 anos, o que será de mim hahaha Abração, bro.

      Excluir

Postagens mais visitadas

Para ler de tempos em tempos...

One

O infinito é algo que eu não posso alcançar, mas mesmo assim eu o aspiro como o recém-nascido aspira ao leite quando está com fome. Sedento...