quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Carteira BR / Forex - sp500 voando!

 Estimados leitores,

Carteira BR sem nenhuma venda, somente compra desde a última atualização, 

compras no mês 07 em itub(R$29,47) e enbr(R$17,82), e compras do mês 08 em hglg(R$165,82). 
Ivvb segue impressionando, lindamente, com sua performance, agora só resta continuar a trabalhar forte para conseguir aportar bem, juros altos o ibov irá apanhar um pouco, consequentemente irá gerar boas oportunidades de entrada! 


26% de lucro sobre aporte duro de bater, mas seguimos na esperança hehehe


Forex fechei o mês de agosto com $5.963,02 dólares, sempre nas operações clássicas, compras em sp500 e xauusd(ouro), vendas em eurusd, audusd e gbpusd.


Myfxbook o valor está a maior que a tabela, pois ele é atualizado instantaneamente e neste exato momento em que faço este post estou com $6.011,20 dólares.


E lembrem-se: 

“Seja menos curioso sobre as pessoas e mais curioso sobre as ideias.” - Marie Curie

that's all folks





17 comentários:

  1. "Carteira BR sem nenhuma venda, somente compra" - isso aí, buy and forget hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eaee Mago, tudo beleza?

      Estou nesse momento mesmo, porém a ideia é enxugar a carteira, agora sabe-se lá quando irei conseguir isso hehe

      Forte abraço!!!

      Excluir
  2. One,
    Algumas ações já estão com preços justos, ela podem até apanhar, mas vão apanhar menos com os juros altos.

    abrç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande CEP!

      A finasfera está atrás de você querendo saber o desfecho de suas histórias hahaha

      Bem posicionado, o mercado é soberano e precifica tudo e qualquer ativo antes de nós meros mortais descobrirmos o preço justo...

      Abraços!!!

      Excluir
  3. Mano do céu! Vende isso tudo e compra ETF rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Rafael, beleza!!!

      Vou é criar meu próprio etf, ONE11 kkk... Brincadeiras a parte, a ideia é ir enxugando a carteira, vamos ver como será! To cansado de declarar tanta coisa no IR, muito trabalho.

      Abraços, broh!

      Excluir
    2. Somos 2! Declaração do IR é uma coisa que está me motivando ir pra ETFs hahaha

      Excluir
    3. Fala Bilionário!!!

      Uma baita motivação diga-se de passagem, estamos no mesmo caminho então, com o passar do tempo vamos colocando em prática isso...

      Abraços!!!

      Excluir
  4. E aí, One! Tudo certo?

    Sua tabela de Forex continua linda 👏. Eu vendi meus fundos imobiliários no mês de agosto, pois estava achando minha carteira muito pulverizada depois que comecei investir no exterior, mas não toco nas ações de jeito nenhum 😁.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala grande PEC,

      Enquanto estiver tudo verdinho, estamos no game! hehe

      Estou enxugando minha carteira também, cheguei a ter cerca de 40 ativos... Meu IR que se cuide, tá louco! Parabéns por começar a colocar money no tio Sam, melhor coisa que faz! Eu que preciso parar de protelação e começar a desenvolver isso em meus aportes...

      Forte abraço!!!

      Excluir
  5. One, parabéns pela evolução do patrimônio.
    Em momentos de estresse no cenário brasileiro, com certeza as carteiras em moedas estrangeiras protegem o patrimônio.

    Sucesso,

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala JD!!!

      Bem observado, nosso real está precisando malhar muito para ficar forte igual ao dólar, muito mesmo, e malhar forte pois o risco brasil está acorrentado em suas pernas deixando-o quase imóvel...

      Valeu a visita, forte abraço!!!

      Excluir
  6. o primeiro gráfico ficou psicodélico
    morro de inveja de quem investe no exterior: um dia chego lá

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimado, amigo Scant!

      Ficou animal o gráfico hein haha a ideia é diminuir essas cores enxugando a carteira, um dia chegamos lá!

      Boa semana e bons treinos pra você!!! yea!

      Excluir
  7. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA SEMANA DA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá ONE,

    Parabéns pela diversificação e evolução da carteira. Acredito que essa seja uma das chaves para suportar as turbulências do dia-a-dia.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala VAR! Beleza!

      Só a diversificação salva, e somente ela para nos dar aquela trabalheira boa no IR! hehe

      Valeu a visita, abraços!

      Excluir

Postagens mais visitadas

Para ler de tempos em tempos...

One

O infinito é algo que eu não posso alcançar, mas mesmo assim eu o aspiro como o recém-nascido aspira ao leite quando está com fome. Sedento...