domingo, 21 de fevereiro de 2021

HGLG11

Senhoras e senhores, janeiro foi um mês generoso com os dividendos, HGLG me surpreendeu com os exatos R$2,63/cota pagos, mas não dá para se acostumar, pois o valor veio acima excepcionalmente este mês por conta de uma rescisão de um galpão do fundo lá em Betim...

Compras de 2021, venho aumentando o IFIE, para automatizar as compras de FII...

  App Guru

App Kinvo

 
App Trademap
 


“Alguns dizem que a vida começa aos 40…outros aos 50… tudo bobagem! A vida começa quando decidimos parar de agradar a plateia” (autor desconhecido).

10 comentários:

  1. Muito bom. Aposto que esse provento excepcional fez muita gente entrar no fundo. Deve ter dado uma valorizada na cota, pelo menos por um tempinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mago, isso é realidade com a maioria que temos no mercado não é, bem observado, seja com proventos, seja bonificações, todos a procura do caminho mais curto... Mas se fizeram isso, aproveitaram um momento bom, pois o hglg, ao meu ver, está num preço bom ainda...(vide preço de hoje 177 bolsonaros).

      Excluir
  2. Respostas
    1. Nem covid pode nos derrubar, casca grossa desde sempre com a vida, vamos que mal piscamos e fevereiro já foi embora. Valeu grande MJ.

      Excluir
  3. E aí One! Adquiriu belos ativos 😉

    Gosto bastante de BBDC/EGIE, mas não conheço IFIE11. Realmente janeiro foi bem generoso com os dividendos, porém fevereiro já foi um mês magrinho para minha carteira.

    Um abraço, One!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande, PEC!

      E ainda pretendo aumentar ainda mais o bradescao e a engie, aliás, principalmente a engie, que na minha opinião uma das melhores da minha carteira!

      Vale a pena pesquisar pelo IFIE, tenho ele desde o ipo, gosto da ideia de deixar no automático com os maiores FII do ifix, e contando com 0,30% de taxa de adm a.a.. Penso nisso no futuro, pois se ele começar a entregar um valor considerável de rendimentos colocará vários fofs para trabalhar e fazer acontecer, fazendo jus as taxas de adm mais altas. Bem, essa é a minha visão...

      Dê uma olhada no relatório gerencial dele para ver como é: https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=147983&flnk

      Abraço, meu brother.

      Excluir
    2. Engie foi uma das primeiras empresas que adicionei na minha carteira. Dei uma olhadinha no IFIE11, e achei a proposta bem interessante.

      Um abraço e até breve, brother!

      Excluir
  4. Olá One,

    O que acha sobre o IFIE11, tem futuro? Acredito que não está performando muito bem, replicando o IFIX e paga tão pouco, média de 0,4% e o preço só caindo desde o IPO. Acredito que hajam outros FIIs melhores e confiáveis.

    Sigo com ele na carteira, esperando dar um ano, pra ver se vai maturar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anon!

      A resposta acima tbm se encaixa na sua pergunta... E assim como você seguirei firme com ele na carteira, gosto demais da estrutura do mesmo, baixa taxa de adm, automatizado na escolha de ativos... Fará uma reviravolta em FOFs que entregam pouco, só nos resta acompanhar para ver, deixar maturar o tempo, uns anos para reavaliar a posição nele.

      Abs, valeu a visita!!!

      Excluir

Postagens mais visitadas

Para ler de tempos em tempos...

One

O infinito é algo que eu não posso alcançar, mas mesmo assim eu o aspiro como o recém-nascido aspira ao leite quando está com fome. Sedento...