terça-feira, 11 de maio de 2021

Forex $5.406,58 - Vai real!

 Fechamento da carteirinha em USD no forex, hoje com $5.406,58 (convertidos em Bolsonaro, hoje, R$28.384,54) e com um drawdown de exatos 4,34% do capital. Real valorizando frente ao dolar, será que isso se sustentará, vamos acompanhar.


Continuando a saga, tenho posições a favor do dolar contra a libra, contra o dolar australiano e contra o euro(Vamos USD, reage, meu filho.). Compras em ouro e no indice ibovespa, clássicas operações essas.



10 comentários:

  1. Cara, eu tenho uma inveja (saudável) do que comenta! Primeiro porque a linguagem é uma espécie de sânscrito para mim e segundo porque você é um cara focado em investir, poupar, ganhar, ganhar, ganhar (isso ficou parecido com anúncio do polishop). SEm querer, mas sendo absurdamente indiscreto, você é o que, trabalha com quê? Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimado JB! Obrigado pela nobre visita,

      Eu sou contador, trabalho como analista fiscal para empresas... E você como anda a aposentadoria? Aproveitando para descansar um pouco...

      Abraços

      Excluir
  2. Vai real!!!! Ou não?! hahaha

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis a questão TR, seguimos com pipoca na mão acompanhando essa série kkk

      E parabéns pelo Boteco Fire, está sensacional, meu spotify estrala aqui com ele! Abraços.

      Excluir
    2. Hahahah, vlw, é bem interessante simplesmente bate papo com os outros, sinta-se convidado pra vim conversa com a gente caso queira.

      Excluir
    3. Fico honrado com o convite, quem sabe futuramente! Obrigado caro TR!

      Excluir
  3. Agradeça ao Creepy Joe pela desvalorização do dólar.
    Você está comprando ouro como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Democrata colocando a mão no fogo hein...

      Compro através de contratos(sem expiração, então posso deixar aberto e ir realizando lucros conforme variações de alta), contratos estes pelo ativo XAU/USD (https://br.investing.com/currencies/xau-usd). Que negocio na corretora FBS onde tenho conta...

      Abraços, Mago!

      Excluir
  4. bo sorte cara
    não entendo nada de Forex

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Scant, eu também sou um eterno aprendiz, vamos ver até onde chegarei. hehe

      Abraços, obrigado pela visita, meu amigo.

      Excluir

Postagens mais visitadas

Para ler de tempos em tempos...

One

O infinito é algo que eu não posso alcançar, mas mesmo assim eu o aspiro como o recém-nascido aspira ao leite quando está com fome. Sedento...